Orçamento de procedimento particular

”WHATSAPP”/

(Cirurgia de Coluna Particular)

Cirurgias de coluna são, na maioria dos casos, procedimentos simples e que oferecem baixos riscos ou complicações cirúrgicas, no entanto, contar com médicos cirurgiões capacitados e experientes é fundamental para qualquer tipo de situação. Com mais de 700 procedimentos cirúrgicos realizados nos últimos anos, a Clínica Gran Prime conta com médicos neurocirurgiões com grande experiência em cirurgias de coluna, que transmitem a confiança e segurança que as pessoas precisam.

Os pacientes da Clínica Gran Prime passam por consultas com os neurocirurgiões, que analisam cada caso de forma individual e personalizada, indicando o melhor tipo de procedimento cirúrgico para cada situação.

Assistência Completa para Cirurgias de Coluna

A Clínica Gran Prime oferece estrutura completa, assessoria e todo acolhimento que os pacientes procuram. Auxiliamos na escolha do hospital, de acordo com as preferências de cada pessoa, orientando quanto as formas de pagamentos e etc. Os honorários médicos cirúrgicos e material(ais) utilizado(s) para a cirurgia podem ter o pagamento facilitado pela clínica Gran Prime e também com a possibilidade de ter parte dos custos subsidiados pelo plano de saúde, se o paciente assim desejar.

Veja a seguir alguns dos serviços que oferecemos para os nossos pacientes de cirurgia de coluna.

1. Pré-avaliação via Skype e/ou Whatsapp para pacientes de fora de São Paulo
  2. Sistema de transporte individual com motorista particular para pacientes de todo Brasil.

*Para os pacientes de fora da Capital buscamos nos aeroportos de Guarulhos, Congonhas, Viracopos e Campo de marte.

A pessoa que for realizar a cirurgia de coluna com a Clínica Gran Prime irá gozar do direito de serviço gratuito de transporte na cidade de SP em locais com distância de até 100 km da clínica. Contamos com uma frota de veículos que são dedicados a buscar nossos pacientes em suas residências ou hospedagens e leva-los até o hospital, bem como fazer o trajeto de volta, seja para consultas médicas ou para a cirurgia, até o dia da alta médica. Além disso, o sistema leva e traz também é oferecido para as consultas pós-cirúrgicas.

A Clínica Gran Prime oferece um serviço completo de assistência* para pessoas de outras regiões do Brasil, auxiliando na escolha de sua hospedagem, escolha do hospital para realização do procedimento (de acordo com as preferências de cada paciente) Ou seja, a pessoa terá um carro e motorista para busca-la no aeroporto, leva-la até a hospedagem, além de buscar e levar para o hospital ou para a consulta médica, dentro do período de tratamento e recuperação.

Equipe de Logística preparada para transporte dos nossos pacientes

*Não nos responsabilizamos por custos com hospedagem, passagens áreas ou hospitais. O serviço de transporte de pacientes é restrito ao percurso hotel/hospital/aeroporto.

Alguns tipos de cirurgias de coluna:

Minimamente invasiva – A cirurgia minimamente invasiva mais comum é a que utiliza o laser como principal ferramenta. Dependendo do caso, o neurocirurgião pode indicar esse procedimento, que oferece mais segurança e ainda menos riscos de complicações. Entre as principais vantagens da cirurgia a laser podemos destacar:

– Cirurgia sem cortes profundos ou sangramento;
– Não há necessidade de anestesia geral, sendo realizada apenas sedação e anestesia local;
– Procedimento rápido, com duração entre 30 minutos e 1 hora;
– Alta médica hospitalar em, no máximo, 24 horas;
– Alta laboral em uma semana, estando o paciente apto a voltar ao trabalho.

Artrodese – A artrodese de coluna é um procedimento cirúrgico que consiste em imobilizar alguns segmentos da coluna, seja lombar cervical ou torácica, devolvendo a estabilidade e acabando com dores fortes e problemas de locomoção. Ela pode ser indicada para hérnias de disco, artrose, entre outros. O procedimento é realizado com a utilização de alguns materiais cirúrgicos, como parafusos, placas e pinos, sendo que a qualidade desses influencia diretamente na qualidade da cirurgia.

Na Clínica Gran Prime, além de contar com neurocirurgiões experientes, nossos pacientes têm a garantia dos seus médicos de que serão utilizados materiais importados, que seguem os mais rigorosos padrões de qualidade internacionais, eliminando riscos de complicações pós-cirúrgica causadas pela má qualidade desses produtos.

O procedimento dura, em média, entre 2 e 3 horas, com baixíssimo risco cirúrgico, e internação em média de 3 dias. Todos os pacientes já saem do hospital andando, apresentando melhora importante da dor que sentiam antes da cirurgia, precisando apenas seguir as orientações médicas de cuidados pós- cirúrgico

Cirurgia para Escoliose