Neurocirurgia

A Clínica Gran Prime conta com os melhores e mais bem capacitados neurocirurgiões do país, oferecendo atendimento humanizado e de alta qualidade, com diagnósticos precisos e as melhores indicações de tratamento. Já foram realizadas mais de 500 cirurgias. Dessa forma, podemos garantir aos nossos pacientes a segurança que esperam e médicos experientes na realização de procedimentos cirúrgicos e de operações.

A neurocirurgia é indicada para uma série de doenças, entre as mais comuns estão as doenças de crânio, como hemorragias cerebrais e traumatismo craniano; e de coluna, como operação por problemas decorrentes de hérnias de disco, lombalgia, dores crônicas, escolioses e etc.

Análise Individualizada e Personalizada

O neurocirurgião irá analisar a situações de cada paciente de forma individualizada e personalizada, afim de encontrar a melhor solução para o problema de cada pessoa, podendo, inclusive, indicar um procedimento cirúrgico menos invasivo, como as cirurgias a laser, que reduzem os riscos de sangramento, são realizadas de forma mais rápida e com menor tempo de recuperação.

Serviço Gratuito de Leva e Traz

Recebemos pacientes de todas as regiões do Brasil, com a possibilidade de realizar uma pré-consulta por Skype ou outros meios tecnológicos (telefone, whatsapp e etc.), proporcionando também assessoria quanto aos melhores hospitais, indicações de hospedagem em São Paulo, além de oferecer serviço gratuito de leva e traz de pacientes (aeroporto-hospedagem, hospedagem-hospital e etc.) e facilidades no pagamento.

Para mais informações entre em contato conosco. Temos uma equipe de atendimento especializada para solucionar todas as suas dúvidas.

Aeroportos

Hotéis