SP (011) 4621 8032 (011) 94780-3558 Tour 360°
Artigos Outras regiões 0800.006.1019

Cirurgia de coluna e crânio

Cirurgias de coluna são, na maioria dos casos, procedimentos simples e que oferecem baixos riscos ou complicações cirúrgicas, no entanto, contar com médicos cirurgiões capacitados e experientes é fundamental para qualquer tipo de situação. Com mais de 1000 procedimentos cirúrgicos realizados nos últimos anos, a Clínica Gran Prime conta com médicos neurocirurgiões com grande experiência em cirurgias de coluna, que transmitem a confiança e segurança que as pessoas precisam.

Os pacientes da Clínica Gran Prime passam por consultas com os neurocirurgiões, que analisam cada caso de forma individual e personalizada, indicando o melhor tipo de procedimento cirúrgico para cada situação.

Assistência para cirurgias de coluna, crânio, ombro, joelho, quadril, na forma particular de atendimento.

A Clínica Gran Prime oferece estrutura completa, assessoria e todo acolhimento que os pacientes procuram. Auxiliamos na escolha do hospital, de acordo com as preferências de cada pessoa.

Sistema de transporte individual com motorista particular dentro do estado de São Paulo. (Entre em contato e consulte regiões atendidas)

Minimamente invasiva

A cirurgia minimamente invasiva mais comum é a que utiliza o laser como principal ferramenta. Dependendo do caso, o neurocirurgião pode indicar esse procedimento, que oferece mais segurança e ainda menos riscos de complicações. Entre as principais vantagens da cirurgia a laser podemos destacar:

– Cirurgia sem cortes profundos ou sangramento;
– Não há necessidade de anestesia geral, sendo realizada apenas sedação e anestesia local;
– Procedimento rápido, com duração entre 30 minutos e 1 hora;
– Alta médica hospitalar em, no máximo, 24 horas;
– Alta laboral em uma semana, estando o paciente apto a voltar ao trabalho.

Artrodese

A artrodese de coluna é um procedimento cirúrgico que consiste em imobilizar alguns segmentos da coluna, seja lombar cervical ou torácica, devolvendo a estabilidade e acabando com dores fortes e problemas de locomoção. Ela pode ser indicada para hérnias de disco, artrose, entre outros. O procedimento é realizado com a utilização de alguns materiais cirúrgicos, como parafusos, placas e pinos, sendo que a qualidade desses influencia diretamente na qualidade da cirurgia.

Na Clínica Gran Prime, além de contar com neurocirurgiões experientes, nossos pacientes têm a garantia dos seus médicos de que serão utilizados materiais importados, que seguem os mais rigorosos padrões de qualidade internacionais, eliminando riscos de complicações pós-cirúrgica causadas pela má qualidade desses produtos.

O procedimento dura, em média, entre 2 e 3 horas, com baixíssimo risco cirúrgico, e internação em média de 3 dias. Todos os pacientes já saem do hospital andando, apresentando melhora importante da dor que sentiam antes da cirurgia, precisando apenas seguir as orientações médicas de cuidados pós- cirúrgico.

Cirurgia para Escoliose

Medical Center